O impossível pertence a Deus!


Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil? Daqui a um ano, neste mesmo tempo, voltarei a ti, e Sara terá um filho (Gênesis 18.14).

Meus amados (as) de Jesus, Deus quer que compreendamos e entendamos que Ele tem poder para cumprir aquilo que Ele prometeu.

Jesus confirmou essa verdade quando disse: .. Isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível? (Mt19. 26).

Muitas vezes olhamos para as circunstâncias e achamos que não temos soluções para sairmos de determinadas situações. Olhamos para um doente em estado terminal e achamos que não sobreviverá.

Nós erramos por julgar a aparência e as circunstâncias, alias o próprio Jesus disse: "Errais, não conhecendo as escrituras nem o poder de Deus" (Mt22. 29).

Precisamos conhecer as escrituras, depositando nossa fé , confiando nelas e experimentarmos o poder sobre natural de Deus porque o impossível pertence a Deus então não devemos temer, mas crê somente, sem duvidar.

"E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve" (1Jo5.14).

Estamos em uma campanha das causas impossíveis todas terças feiras no culto de oração. São sete semanas de orações pelas causas impossíveis, já estamos na quarta semana. Venha experimentar do sobre natural de Deus em sua vida. Ainda a tempo de participar.

Que Deus os abençoe Rica e abundantemente.

Pr.Victor F. Batista